Publicado por: Battista Soarez | agosto 15, 2013

O mundo sob controle da híperautocracia

Como está se manifestando o sistema de governo de um híperimpério transdemônico

Vi um vídeo que o Filipe Coelho, diretor de uma agência internacional de missões, enviou para mim em resposta ao meu artigo sobre “Orgulho gay versus orgulho evangélico” (https://battistasoarez.wordpress.com). O vídeo mostra a perseguição contra cristãos em países estrangeiros. É realmente apocalíptico, assustador. Sei dessa realidade. Estou, inclusive, desenvolvendo uma pesquisa sobre a imposição de uma híperautocracia no mundo, uma espécie de híperimpério transdemônico[1] que vai governar o planeta segundo sua ordem. O vídeo enviado por Coelho tinha o objetivo de justificar a importância do movimento evangélico em combater o orgulho gay e/ou a prática homossexual. Todavia, a interpretação que ele fez do meu artigo não invalida o meu reconhecimento de que a Igreja de Jesus Cristo é perseguida, sempre foi perseguida e sempre será perseguida. Mas acho que há outra questão bem mais profunda com que devemos nos preocupar enquanto cidadãos do Reino de Deus. A questão da anarquia em torno da homossexualidade — entre tantas outras coisas de ordem política e social — tem que ver com a manifestação de forças espirituais que convergem para um sistema de domínio totalitário e satanicamente anticristão.

Híperautocracia: hiperimpério de um governo transdemônico

 O governo híperautocrático não é uma pessoa, mas um sistema. E todo sistema tem, por trás de si, uma força espiritual dominante, um principado, uma potestade. Transdominada por essa força maligna, a mente das pessoas reproduz ideologias de ódio, vingança, todo tipo de violência, autoritarismo, injustiça, falsa democracia, orgulho, soberba, vaidade, desconfiança, falsa espiritualidade, concorrência, deslealdade, mentiras, traições, corrupção e tantas outras coisas desonrosas. Na igreja, o espírito do anticristo há tempo já está atuando.

No Brasil, a “coisa” tá fechando o cerco. Exemplo dessa híperautocracia é o sistema do voto biométrico criado pelo governo brasileiro e implementado através do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Você simplesmente imprime suas digitais no sistema do governo e, a partir daí, sua vida é controlada rigorosamente. A híperautocracia, ou uma democracia autoritária, obriga todo e qualquer cidadão a cadastrar-se no sistema. A mensagem publicitária do governo brasileiro diz claramente que a pessoa que “não comparecer no prazo terá seu título cancelado”. Isso quer dizer que a pessoa está excluída de exercer seu papel e direito de cidadania.

Quando vier o grande regime mundial, todo mundo já estará cadastrado. E, aí, o hiperimpério híperautocrático não terá mais dificuldade quanto ao cadastro das pessoas. Veja que, no caso da biometria, o governo implanta sutilmente uma espécie de ditadura democrática e/ou democracia ditatorial em que a sua “vontade” é imposta e interfere bruscamente na vontade do cidadão e, portanto, no direito de ele exercer sua liberdade de escolha. E essa política está muito próxima do regime hiperautocrático do anticristo, em que as pessoas perderão totalmente o direito de exercer sua liberdade e poder de escolha.

Um regime biométrico

A palavra biometria vem do grego bios (vida) e metron (medida). Designa um método automático de reconhecimento individual baseado em medidas biológicas (anatômicas e fisiológicas) e características comportamentais.

As biometrias mais implementadas, ou estudadas, incluem as impressões digitais, reconhecimento de face, íris, assinatura e até a geometria das mãos. Porém, muitas outras modalidades estão em diferentes estágios de desenvolvimento e estudos. Uma delas é a da voz. As impressões digitais, por exemplo, vêm sendo usadas por mais de um século, enquanto a íris é objeto de estudo há pouco mais de uma década. Não existe ainda uma modalidade biométrica que se aplique em todas as situações. Mas com certeza esse momento vai chegar sorrateiramente.

Muitos fatores devem ser levados em conta para se implantar um sistema biométrico, tais como localização, riscos de segurança e número de usuários, entre outros. Vale dizer que todo sistema biométrico é preparado para reconhecer, verificar ou identificar uma pessoa que foi previamente cadastrada.

Na biometria, o procedimento de verificação ocorre quando o sistema confirma uma possível identidade comparando apenas parte da informação com o todo disponível. Já o processo de identificação confirma a identidade de um indivíduo, comparando o dado fornecido com todo o banco de dados registrado sistematicamente.

A biometria é usada em inúmeros lugares para melhorar a segurança ou conveniência dos cidadãos. No Brasil, a emissão de passaporte, de carteiras de identidade e o cadastro das Polícias Civil e Federal contam com sistemas biométricos. Além disso, muitas empresas adotam tais sistemas para acesso às suas instalações ou utilização de seus serviços. É o caso de algumas academias de ginástica que usam leitura da impressão digital para controlar o acesso dos seus frequentadores.

Para o reconhecimento individual são coletados dados biométricos por meio de sensores eletrônicos que os colocam em formato digital. Quanto melhor a qualidade do sensor, melhor será o reconhecimento alcançado. No caso do cadastramento que será efetuado pela Justiça Eleitoral, os dados serão coletados por um scanner de alta definição.

O regime de governo híperautocrático irá desenvolver a biometria no sentido de controlar a vida de cada pessoa no planeta. E para isto utilizará um aparato tecnológico de absoluto desenvolvimento.

Sob influência do espírito do anticristo, as desgraças no mundo (a violência, a corrupção, etc) vão crescer tanto que irão forçar o planeta inteiro chegar ao consenso de ter um governo único, um hípergoverno mundial, como forma de conter as desgraças que ocorrem crescentemente no planeta terra. Um poderoso supersistema será criado para controlar a economia, a saúde, a política e, por fim, a vida particular de cada pessoa.

___________________________________

[1] Entende-se por híperimpério transdemônico um sistema de governo absolutista, totalmente dominado por uma força política inexplicável. As pessoas, em todo o mundo, não terão mais domínio e/ou controle sobre suas próprias vidas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: