Publicado por: Battista Soarez | outubro 4, 2011

I FÓRUM MARANHENSE DE ESCRITORES

COMO SE TORNAR UM ESCRITOR DE VERDADE

Cartaz do Forum de escritores que será realizado em São Luís

A Igreja da Colheita em São Luís, Maranhão, liderada pelo bispo Renato Chaves, dá exemplo de que a igreja de Cristo não pode e nem deve estar alienada do fazer social. E tem o dever ético, moral e espeiritual de promover entre os homens a ciência, a cultura e a arte.

Pensando nisto, a Igreja da Colheita está realizando o I Fórum Maranhense de Escritores nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2011. O evento é de graça e terá como palestrante o escritor e editor paulistano  Magno Paganelli, da Arte Editorial de São Paulo. O bispo Renato e o escritor, jornalista e editor Battista Soarez também participarão dos debates.

As palestras acontecerão da seguinte forma: dia 7 (sexta-feira) começará às 19:00hs e encerrará à 22:00hs; dia 8 (sábado) começará às 08:30 e encerrará às 11:45; à noite começa às 18:00hs e encerra às 21:00hs; e finalmente dia 9 (domingo) começará à 18:00hs e encerrará às 20:00hs.

Para o bispo Renato, esta é uma iniciativa que visa motivar escritores iniciantes a escreverem e publicarem suas obras, uma vez que a dificuldade do mercado esditorial impõe limites e enterram talentos que muito poderiam contribuir na firmação de opinião perante a sociedade.

Battista Soarez, também palestrante no Forum, é o editor da Visão Global Editora. Soarez está publicando este ano obras de autores novos como a professora Carolina Fernandes, Dr. Ezequiel II e uma coleção de livros acadêmicos que contará com a participação de vários autores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: