Publicado por: Battista Soarez | março 23, 2011

O JOGO SUJO DA CAIXA

QUANDO A CAIXA JOGA SUJO

Caixa Econômica Federal (CEF) frauda peso de bolinhas da MEGA SENA para desviar milhões em benefício de funcionários do governo

Por B A T T I S T A   S O A R E Z

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema. Entre elas estavam envolvidos funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo. Daí porque nunca podiam divulgar o nome do ganhador. A desculpa era sempre para proteger a identidade do ganhador.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam ‘laranjas’ para jogar em diferentes Estados.

Polícia Federal começou a desconfiar do fato estranho de a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente e quando saía o prêmio apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. E, então, as investigações logo tomaram pé.

Na ação, os policiais descobriram membros da quadrilha com 4 bilhões de reais em contas nos paraísos fiscais. O que menos tinha, tinha 8 milhões.

Veja em que país estamos. O povo trabalha feito louco e sempre é roubado. Muitos deixam até mesmo de comer para fazer uma aposta e, no final, só decepção.

O que é de estranhar é que quase não houve divulgação! Por que será? Fica no ar a pergunta. Na TV, só passou uma vez no Jornal da Record, e outra no Jornal da BAND. Por que? Certamente foram censurados.

Agora, está evidente que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer saber de CPI. Os interesses são altos e sigilosos. O povo brasileiro tem de fazer alguma coisa contra esse tipo bizarro de conduta. Afinal, é o nosso dinheiro que está assaltado de maneira violenta. Isso mesmo. Conduta como essa é pura violência econômica.

O povo precisa se organizar e por fim nessa grande rede de cor-rupção que envolve o nosso país. Já não basta o aborto de consciência dos corruptos governamentais que, sem piedade, levam 45% do seu salário somente em impostos e, ainda, têm coragem de fazer coisas como essa e como, por exemplo, montar indústria de multas contra os donos de veículos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: